Home Destaque 2 2º concurso amador de fotografia “minha cidade num click”

2º concurso amador de fotografia “minha cidade num click”

3 Primeira leitura
Comentários desativados em 2º concurso amador de fotografia “minha cidade num click”
0
20
Publicidade

Está em andamento o 2º concurso amador de fotografia “minha cidade num click”. O objetivo do concurso  é incentivar o desenvolvimento do olhar artístico dos alunos da rede municipal de ensino por meio da fotografia. A intenção é ampliar a percepção visual dos alunos e sensibilizá-los com relação às belezas que a nossa cidade possui, sob a ótica de que todo espaço, todo local, tem suas particularidades e encantos.

Todos os alunos da rede municipal de ensino, regularmente matriculados, poderão participar do concurso. Os interessados em participar, devem postar a fotografia na Linha do tempo no perfil da Smec Machadinho e na descrição escrever:

– nome completo do (a) aluno (a);

– nome da escola que estuda;

– título da foto (descrevendo local ou momento);

– data em que a foto foi feita.

Só serão aceitas fotografias tiradas dentro do território do Município de Machadinho e que sejam autenticas, ou seja, tirada pelo aluno ou algum responsável com o intuito específico de participar do concurso. O prazo para envio das fotos será do  dia 11 de Março até o dia 15 de Abril.

As fotos recebidas serão analisadas por uma equipe formada por fotógrafos convidados, membros da SMEC e da Associação Cultural de Machadinho. Essa equipe terá a responsabilidade de selecionar as fotografias classificadas no concurso. Serão selecionadas as fotografias que retratem as melhores imagens do município de Machadinho. A partir dessa pré-seleção, as fotos finalistas serão publicadas no Facebook da Smec Machadinho, devidamente identificadas como finalistas no “Concurso Minha Cidade Num Click”, e no período entre 16 a 21 de Abril estarão disponíveis para visualização do público em geral, para que possam “curtir” a que julgar merecedora do prêmio.

As fotografias selecionadas serão utilizadas no próximo ano para ilustrar o material do Sistema de Ensino Aprende Brasil de Machadinho.

FONTE: SMEC Machadinho

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque 2
Comentários estão fechados.

Veja Também

Incêndios simultâneos causam preocupação a população de Maximiliano de Almeida

Após as ocorrências de incêndios simultâneos registrados na madrugada deste sábado (10) a …