Home Destaque Administração Municipal de Machadinho anuncia mudanças no secretariado e na direção hospital

Administração Municipal de Machadinho anuncia mudanças no secretariado e na direção hospital

5 Primeira leitura
Comentários desativados em Administração Municipal de Machadinho anuncia mudanças no secretariado e na direção hospital
0
442
Publicidade

Nas últimas semanas um dos assuntos mais comentados em Machadinho, entre os munícipes, eram as possíveis mudanças em algumas Secretarias Municipais. Nas rodas de conversas pela cidade havia especulações de alguns nomes que poderiam assumir certas pastas que estavam vagas, entre outras mudanças.

Mas na manhã desta quarta-feira (14) após uma reunião da Administração Municipal realizada no gabinete do Prefeito Municipal de Machadinho Hamilton, aconteceu o anuncio oficial das mudanças em algumas secretarias municipais e na administração do Hospital São Francisco de Assis.

Na Secretaria Municipal de Administração a Sra. Janete Piana assumirá a pasta no lugar da Sra. Joelma Panho Dall’Agnol no dia 26 de março.

Na Secretaria Municipal de Educação a Prof.ª Eveline Webber Betiolo da Rosa assumirá a pasta no lugar da Prof.ª Fabiana Ruas Wittmann no dia 19 de Março.

Na Secretaria de Turismo assumirá o Sr. Norberto Salvador no dia 19 de março.

Na Secretaria de Obras assumirá como Secretário Adjunto o Sr. Renato Agenor Detofol no dia 19 de março, que realizará trabalho juntamente com o atual Secretário Sr. Picasso.

Na Administração do Hospital São Francisco de Assis assumiu a Sra. Débora Aline da Fonseca no lugar da Sra. Silvana Toscan desde o dia 12 de março.

Os demais Secretários continuam em suas atividades.

O Prefeito Municipal Hamilton concedeu entrevista após a realização da reunião e comentou: “Na verdade, já vínhamos a algum tempo discutindo a possibilidade ou a necessidade de fazermos algumas alterações nas secretarias, buscando basicamente um novo entendimento a respeito do trabalho das secretarias através dos secretários. Então reunimos todo o nosso grupo de trabalho os secretários, assessores e inclusive os novos secretários que assumem a partir de segunda-feira, dia 19, as funções. (…). Esse grupo agora de nove pessoas, nove cidadãos e cidadãs que terão a incumbência de responder de forma positiva e crescente aos anseios da comunidade no quis respeito ao desenvolvimento e que está diretamente ligada a competência de cada secretário e de cada secretaria (…). Também, a mudança que houve foi no próprio hospital, digamos assim, e na Fundação, que or diversos apontamentos do tribunal de contas, uma exigência premente de termos um presidente da Fundação, pessoa essa que teria a obrigação, digamos assim, no menor tempo possível de encaminhar a extinção definitiva do CNPJ da Fundação. Então por questões que também foram discutidas, nós mudamos a administração do hospital que passa a ser então da Débora, Débora da Fonseca que também acumula a função de Presidente da Fundação”.

Ouça abaixo entrevista completa:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente de trânsito com vítima é registrado em Machadinho

Os bombeiros voluntários de Machadinho atenderam uma ocorrência na madrugada desta  segund…