Home Destaque A data de 12 de junho simboliza o dia mundial contra o Trabalho Infantil

A data de 12 de junho simboliza o dia mundial contra o Trabalho Infantil

1 Primeira leitura
0
0
7
A Secretaria de Assistência Social em nome do CREAS e CONSELHO TUTELAR de Machadinho-RS, tem o intuito de sensibilizar e motivar a reflexão da sociedade sobre as consequências do trabalho infantil e a importância de garantir às crianças e aos adolescentes o DIREITO de BRINCAR, ESTUDAR e sonhar… vivências que são próprias da infância e que contribuem decisivamente o seu futuro.
“Respeite o futuro de uma criança”. A construção do futuro começa exatamente na infância. Nesse sentido, o trabalho infantil é um dos mais problemas sociais mais cruéis. Problema que só se agravou durante a pandemia.
Vamos respeitar cada fase do desenvolvimento de nossas crianças!? ❤️
📲Denuncie o Trabalho Infantil: Disque 100.
Conselho Tutelar: 984017948
CREAS: 35511536
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de Machadinho conclui curso superior

Assista a Reportagem: Na tarde da última sexta-feira (30), o Prefeito de Machadinho Alcir …