Home Esportes “A porta da rua se presta a ser serventia da casa”, dispara diretor jurídico do Grêmio sobre Tardelli

“A porta da rua se presta a ser serventia da casa”, dispara diretor jurídico do Grêmio sobre Tardelli

5 Primeira leitura
Comentários desativados em “A porta da rua se presta a ser serventia da casa”, dispara diretor jurídico do Grêmio sobre Tardelli
0
24
Publicidade
“A porta da rua se presta a ser serventia da casa”, dispara diretor jurídico do Grêmio sobre Tardelli

Na tarde deste domingo (14), o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, mostrou indignação a respeito da situação do atacante Diego Tardelli na equipe tricolor. Pelo Twitter, Hein afirmou que “torcedor não é bobo” e que “a porta da rua se presta a ser serventia da casa”. Em outro tuíte, desejou “boa sorte” ao jogador.

As postagens acontecem em um momento delicado para o jogador. Ontem (13), após vitória sobre o Vasco na Arena, o presidente Romildo Bolzan Jr. afirmou, em entrevista coletiva, que esperava uma resposta de Tardelli sobre a continuidade no Tricolor. Vale lembrar que o atacante ainda não retornou ao time após a parada da Copa América, alegando problemas físicos.

Pouco depois, Tardelli se manifestou pelo Instagram, frisando a felicidade de jogar pelo Tricolor e a vontade de permanecer em Porto Alegre. “A minha única tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim”, afirmou. O jogador também aproveitou a ocasião para agradecer a Romildo e Renato Portaluppi, além de prometer o retorno ao time – “gostaria de dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando mais focado e fortalecido. Contem comigo”, afirmou o jogador.

View this post on Instagram

Boa noite!! Estou passando aqui somente para esclarecer o que aconteceu comigo nesses últimos meses. Primeiramente, Estou feliz aqui no Grêmio, quero muito permanecer AQUI e quero ser FELIZ aqui. A minha ÚNICA tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim. E, nesse momento, gostaria muito de agradecer à minha família, que tem sofrido junto comigo e, principalmente, meus companheiros de equipe, que vêm me dando um suporte diário para eu não desanimar. Agradeço, também, ao presidente e ao Renato e gostaria de dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando mais focado e fortalecido. Contem comigo, grato Tardelli!! “NAO DESANIME, FILHO EU VIM TE CONSOLAR, NAS MINHAS PROMESSAS VOLTE ACREDITAR”

A post shared by Diego Tardelli (@tardelli9) on

Diego Tardelli chegou na Arena no início do ano e, até agora, atuou em 17 partidas e marcou apenas dois gols. Segundo apuração da Rádio Grenal, o camisa 9 permanecerá no time e viaja ainda amanhã (15) pela manhã para Salvador, onde o Grêmio enfrenta o Bahia na próxima quarta (17) em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

The post “A porta da rua se presta a ser serventia da casa”, dispara diretor jurídico do Grêmio sobre Tardelli appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Com direito ao VAR, Grêmio tem último treino antes de receber o Palmeiras, pela Libertadores

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade do t…