Home Notícias Abel indica que vai sugerir contratação de jogador do Goiás para o Inter: "O garoto é um diabo"

Abel indica que vai sugerir contratação de jogador do Goiás para o Inter: "O garoto é um diabo"

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Abel indica que vai sugerir contratação de jogador do Goiás para o Inter: "O garoto é um diabo"
0
10
Abel indica que vai sugerir contratação de jogador do Goiás para o Inter: "O garoto é um diabo"

Com contrato assinado apenas até fevereiro, quando termina o Brasileirão, Abel Braga sequer sabe se vai continuar comandando o Inter na próxima temporada, mas já tem uma indicação de contratação a fazer para a diretoria: Eduardo Índio, de 20 anos, atacante de beirada de campo do Goiás.

Em entrevista coletiva virtual após o jogo deste domingo, vencido por 1×0, no Beira-Rio, Abel falou das qualidades do jovem, que entrou no segundo tempo e deu trabalho para a defesa colorada:

“Jogador que até falamos assim: Vamos colocar esse cara no radar, esse garoto é um diabo, 20 anos. Ele fez uma correria louca lá”, disse Abelão.

Conforme lembrou o site Resistência Colorada, especializado em notícias do Inter, “Índio é egresso das categorias de base do clube goiano, e participou de três partidas no Brasileirão na atual temporada. Jogador de lado de campo, preponderantemente aparecendo pelo lado direito”.

Uma possível investida neste jogador seria semelhante aos negócios que o Inter fez, em 2020, por Yuri Alberto e Maurício, jovens com potenciais de revenda no futuro. Veja lances de Eduardo Índio, do Goiás:

Fonte: zonamista.net.br/abel-indica-que-vai-sugerir-contratacao-de-jogador-do-goias-para-o-inter-o-garoto-e-um-diabo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Vacinas da Índia devem chegar no fim da tarde de amanhã no Rio

As vacinas contra a covid-19 desenvolvidas em parceria entre a AstraZeneca e a Universidad…