Home Destaque Abraço RS, Uri Campus Erechim, IFRS Erechim e rádios comunitárias do Alto Uruguai promovem reunião para lançamento de parceria

Abraço RS, Uri Campus Erechim, IFRS Erechim e rádios comunitárias do Alto Uruguai promovem reunião para lançamento de parceria

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Abraço RS, Uri Campus Erechim, IFRS Erechim e rádios comunitárias do Alto Uruguai promovem reunião para lançamento de parceria
0
37
Publicidade

Abraço RS, Uri Campus Erechim, IFRS Erechim, rádios comunitárias do Alto Uruguai, entidades, cooperativas e lideranças regionais se reúnem para lançamento de parceria para realização de curso de atualização e formação para comunicadores comunitários.

Aconteceu ontem, terça-feira (16), na Uri – Campus Central, importante e marcante reunião de apresentação de cursos de aperfeiçoamento e formação de comunicadores comunitários, que serão ofertados pelo Instituto Federal do RS – IFRS Erechim e a Universidade Regional Integrada – Uri – Campus Erechim, para as rádios comunitárias ligadas à ABRAÇO RS da região Alto Uruguai.

Para o lançamento dos projetos, estiveram presentes a direção estadual da Abraço RS, representantes de 12 rádios comunitárias, Associação dos Municípios do Alto Uruguai – AMAU, vereadores, universidades, movimentos sociais e cooperativas de vários segmentos.

Todos os participantes destacaram a importância das parcerias, do relevante trabalho realizados pelas rádios comunitárias nos seus espaços locais, o passo inicial que foi dado em favor da democratização/qualificação da informação e a necessidade de união dos segmentos presentes.

Na sequência, os participantes foram agraciados com um coquetel com produtos da agricultura familiar. Logo após, a Abraço RS e as rádios comunitárias retomaram os debates com temas de interesse exclusivo da radiodifusão comunitária.

Veja as fotos:

Fonte: comunidadeviadutos.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Força tarefa de fiscalização volante foi realizada em Maximiliano de Almeida

Equipe municipal volante do PIT(programa de integração tributária) realizou na quinta feir…