Maximiliano de AlmeidaNotícias

Administração de Maximiliano de Almeida pavimentará mais três ruas através do Projeto Finisa

            Através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – Finisa, o município de Maximiliano de Almeida definiu e investirá em mais três ruas dentro do projeto de pavimentação.

            Com o objetivo de valorizar a população local, motivar o cidadão a melhorar seus imóveis e oferecer melhores condições de acesso, a administração municipal fará mais investimentos com o calçamento das ruas Caramuru, Rua das Chácaras e Itararé totalizando doze ruas através do projeto Finisa.

            A prefeita Dirlei Bernardi dos Santos, atenta para a necessidade de adaptar o projeto e materiais a serem utilizados já que as análises técnicas indicam que a pavimentação por paver não dará a durabilidade necessária diante do fluxo pesado de caminhões e máquinas que transitam em parte das ruas contempladas. Para dar mais sustentabilidade uma boa base será implantada e serão utilizados paralelepípedos.

            Corroborando com a necessidade de pavimentação com paralelepípedos, o vice prefeito Mauri Branco, salienta que os mecanismos atuais de construção civil permitem uma resistência adequada que garantirá maior vida útil das estruturas das vias.             O Financiamento Finisa aplicará R$ 1.350.000,00 em obras no município de Maximiliano de Almeida. A projeção é finalizar todas as obras ainda neste ano de 2019 Ouça a entrevista: Veja mais fotos: fonte: Prefeitura de Maximiliano de Almeida]]>

Botão Voltar ao topo