Home Geral Advogados de Graciele, Edelvânia e Evandro relatam que vão recorrer no Caso Bernardo.

Advogados de Graciele, Edelvânia e Evandro relatam que vão recorrer no Caso Bernardo.

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Advogados de Graciele, Edelvânia e Evandro relatam que vão recorrer no Caso Bernardo.
0
142

Os advogados de Graciele Ugulini, Edelvânia Wirganovicz e Evandro Wirganovicz informaram que vão recorrer. Eles foram condenados nesta sexta-feira no julgamento sobre o assassinato do menino Bernardo Boldrini. Os representantes do pai do garoto, Leandro Boldrini, não se manifestaram quando deixavam o tribunal.

A madrasta Graciele Ugulini foi condenada por homicídio de motivo torpe, fútil, emprego de veneno, dissimulação e ocultação de cadáver. Ela foi sentenciada a 34 anos e 7 meses de prisão em regime fechado.

Leandro foi sentenciado a um total de 33 anos e 8 meses de reclusão, em regime fechado.

Evandro foi condenado a 9 anos e seis meses de prisão, sendo 8 anos por homicídio simples e 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. Preso desde maio de 2014, ele irá cumprir o restante da pena em regime semiaberto.

Edelvânia Wirganovicz foi condenada a 22 anos e dez meses de reclusão, inicialmente em regime fechado. Destes, 21 anos e 4 meses pelo homicídio e 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. Ela também estava presa desde 2014.

Cada um dos sete jurados respondeu a nove quesitos para cada um dos réus. A sentença foi lida pela juíza Sucilene Engler Werle.

Correio do Povo.

O post Advogados de Graciele, Edelvânia e Evandro relatam que vão recorrer no Caso Bernardo. apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ordenação Diaconal – Alex Maurilio Wink

Acompanhe a celebração de Ordenação Diaconal – Alex Maurilio Wink, diretamente da Igreja M…