Home Destaque Agência do Sicredi irá abrir a partir a partir das 9h, até às 15h em Maximiliano de Almeida

Agência do Sicredi irá abrir a partir a partir das 9h, até às 15h em Maximiliano de Almeida

2 Primeira leitura
0
0
193

Pensando nos seus associados, a Sicredi UniEstados implanta uma novidade a partir do dia 5 de agosto: o horário de atendimento ao público será das 9h às 15h.

Todas as suas 46 agências no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais abrirão uma hora mais cedo, a partir das 9h, até às 15h. A ampliação do horário de atendimento é mais uma forma de prestar um atendimento diferenciado aos associados e a quem procura os serviços e produtos do Sicredi.

De acordo com o Diretor de Operações da Sicredi UniEstados, Jaime Celio Testolin, “será uma hora a mais para o associado da cooperativa realizar seus negócios, podendo se programar melhor e ser atendido com mais comodidade e atenção.”

Para Jaime, o diferencial da cooperativa é o olhar para as pessoas, o bom atendimento e o relacionamento próximo com o associado, dessa forma, a decisão dessa alternativa de horário foi baseada na opinião do quadro social nas assembleias, dos Delegados de Núcleos, Conselhos e Gerentes da cooperativa.  “Valorizamos e nos preocupamos com o que é importante para o associado e essa mudança foi entendida como a melhor alternativa para os nossos associados”, destaca Jaime.

FONTE: www.sicrediuniestados.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

PARTE DE BENEFICIÁRIOS TERÁ DE DEVOLVER AUXÍLIO EMERGENCIAL

Lei sancionada por Jair Bolsonaro prevê que quem ganhar acima do limite de imposto de rend…