Home Destaque Agroindústrias de Maximiliano de Almeida já possuem o SUSAF

Agroindústrias de Maximiliano de Almeida já possuem o SUSAF

2 Primeira leitura
0
0
139
Publicidade

A partir de agora o município de Maximiliano de Almeida já possui agroindústrias enquadradas dentro do Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte – SUSAF.

Já anunciada à adesão do município, agora duas agroindústrias já possuem o selo. Trata-se do Laticínio Santo Antonio e Embutidos Caragnatto. A veterinária que presta serviços no município, Simone Deveras, considera a conquista com um grande avanço na luta e fortalecimento dos empreendimentos locais. Simone ressalta o papel fundamental da Administração e demais envolvidos em cada etapa do processo e que o sistema que permite a comercialização a nível estadual assim como o municipal, também requer sempre um acompanhamento profissional e de diferentes esferas para fiscalizar o padrão de sanidade o que garante a qualidade e procedência para o consumidor.

No processo de adesão ao selo, o município ainda possui mais agroindústrias que estão no processo de enquadramento e em breve terão a aprovação no sistema. O município ainda informa que cada setor interessado busque os serviços e informações locais para que o auxílio seja dado para que a produção e comercialização se expandam.

fonte: Prefeitura de Maximiliano de Almeida

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Secretaria Municipal de Urbanismo intensifica trabalhos em Maximiliano de Almeida

Com a proximidade das datas de final de ano e buscando cada vez mais proporcionar uma cida…