Home Esporte Alessandro Barcellos divulga vídeo no gol anulado do Inter e informa que recorrerá decisão na CBF

Alessandro Barcellos divulga vídeo no gol anulado do Inter e informa que recorrerá decisão na CBF

5 Primeira leitura
Comentários desativados em Alessandro Barcellos divulga vídeo no gol anulado do Inter e informa que recorrerá decisão na CBF
0
5

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

A partida diante do Sport não terminou mesmo após o apito final do árbitro Vinicius Gonçalves. Isso porque no último lance perigoso da partida, Thiago Galhardo faria o gol da vitória colorada, entretanto, o assistente levantou a bandeira alegando que no cruzamento de Patrick a bola que bateu no travessão havia feito uma curva por trás da linha.

Após a partida, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, foi ao seu twitter e comunicou a torcida colorada que o clube gaúcho irá à CBF para mostrar o lance que culminou no empate colorado, provando que a bola não saiu e que o gol deveria ter sido validado. Confira na íntegra.

“Colorados e Coloradas, sabemos que poderíamos e tivemos tudo para vencer na nossa estreia do Brasileirão. Tivemos a partida sob nosso controle e cometemos erros, que todos internamente se cobram e sabem que precisamos melhorar.

Mesmo assim, um jogo se decide em mínimos detalhes e, é inadmissível a quantidade de erros crassos cometidos contra o Sport Club Internacional na partida diante do Sport. O Campeonato Brasileiro de 2021 está iniciando como terminou a edição passada, com prejuízos graves ao Inter.

O VAR, que veio para ser uma ferramenta de auxílio à arbitragem, simplesmente foi ignorada no pênalti “cometido” pelo Mauricio.

Os auxiliares, que tanto demoram para assinalar impedimentos claros (inclusive colocando em risco os atletas, que podem sofrer choques e lesões graves em jogadas escancaradamente irregulares).

Agem com pressa para marcar uma saída de bola, que NÃO ocorreu, mesmo tendo a tecnologia para ajudar em um lance tão decisivo e importante.

Buscamos e queremos ser propositivos sempre. Mas também temos o dever de nos posicionarmos institucionalmente. Estamos encaminhando uma representação à CBF nesta segunda-feira, cobrando e mostrando os lances em que fomos prejudicados grosseiramente.

Ninguém quer benefício, queremos apenas uma não interferência da arbitragem no jogo e no seu resultado, seja com Inter ou qualquer outro clube.

Sabemos que precisamos melhorar nossas atuações, temos total convicção que isso irá acontecer, com tudo que vem sendo realizado no dia a dia.

Mas julgamos ser necessário pontuar estes acontecimentos que prejudicam o trabalho de todos. Temos uma longa temporada pela frente, com muitos objetivos grandes no nosso horizonte.”

Alessandro Barcellos também divulgou um vídeo mostrando o momento do cruzamento visto de outros ângulos:

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ramirez não resiste à eliminação na Copa do Brasil e é demitido do Inter

Mesmo afastado por ter positivado para Covid-19, o treinador espanhol não suportou a press…