Home Destaque Amigos da aposta da carroça promovem evento social em Machadinho

Amigos da aposta da carroça promovem evento social em Machadinho

3 Primeira leitura
0
0
444
Publicidade Publicidade

A quatro anos gremistas e colorados de Machadinho  anualmente participam de uma aposta que garante ao melhor colocado das competições anuais o resultado de superioridade diante do time rival.

Neste ano de 2019 o tricolor gaúcho, Grêmio, obteve os melhores resultados e isso assegurou que os colorados de Machadinho, participantes do grupo “Amigos da aposta da carroça”, puxassem a carroça lotada de gremistas. O ato movimentou a cidade e garantiu um momento de integração e uma competição sadia, dentro do esporte que é uma das grandes paixões dos brasileiros, o futebol.

A grande festa teve um jantar e jogo amistoso de grenal, realizado na sexta-feira (13). Não somente isto, desde o ano de 2018, o grupo se mobiliza para promover o “Natal Solidário” proporcionando a crianças do município uma tarde de lazer, brincadeiras e muita diversão. Com apoio do Lions Clube Machadinho, Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo e comércio local e integrantes da aposta, na tarde do último sábado (14), foram instalados brinquedos infláveis no lonão próximo a Praça da Matriz,  distribuído cachorro quente, pipoca, algodão doce, picolé e refrigerante para todas as crianças.

Em 2020 mais uma edição será realizada e essa pode contar com mais novidades ainda, incluindo a ala feminina na aposta.

Método da aposta:
Por titulo e por importância, na seguinte ordem: Libertadores, Brasileirão ou Copa do Brasil. E se nenhuma equipe conquistar título nos referidos campeonato, vale a classificação no Brasileirão, caso alguma equipe seja rebaixada irá puxar a carroça enquanto estiver em série inferior.

Data do evento:
Primeiro sábado após o término do Brasileirão. Pagamento da aposta ocorrerá as 17 horas, caso seja realizado evento social(servir lanche, brinquedos infláveis, distribuição de Brinquedos, etc…) o início será as 15 horas.

Fotos e Videos: Redes Sociais

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Administração municipal de Machadinho divulga nota de esclarecimento sobre o 1º CarnaChopp

NOTA DE ESCLARECIMENTO     A Prefeitura Municipal de Machadinho vem a público informar e p…