Home Destaque Amigos da aposta da carroça promovem evento social em Machadinho

Amigos da aposta da carroça promovem evento social em Machadinho

3 Primeira leitura
0
0
532
Publicidade Publicidade

A quatro anos gremistas e colorados de Machadinho  anualmente participam de uma aposta que garante ao melhor colocado das competições anuais o resultado de superioridade diante do time rival.

Neste ano de 2019 o tricolor gaúcho, Grêmio, obteve os melhores resultados e isso assegurou que os colorados de Machadinho, participantes do grupo “Amigos da aposta da carroça”, puxassem a carroça lotada de gremistas. O ato movimentou a cidade e garantiu um momento de integração e uma competição sadia, dentro do esporte que é uma das grandes paixões dos brasileiros, o futebol.

A grande festa teve um jantar e jogo amistoso de grenal, realizado na sexta-feira (13). Não somente isto, desde o ano de 2018, o grupo se mobiliza para promover o “Natal Solidário” proporcionando a crianças do município uma tarde de lazer, brincadeiras e muita diversão. Com apoio do Lions Clube Machadinho, Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo e comércio local e integrantes da aposta, na tarde do último sábado (14), foram instalados brinquedos infláveis no lonão próximo a Praça da Matriz,  distribuído cachorro quente, pipoca, algodão doce, picolé e refrigerante para todas as crianças.

Em 2020 mais uma edição será realizada e essa pode contar com mais novidades ainda, incluindo a ala feminina na aposta.

Método da aposta:
Por titulo e por importância, na seguinte ordem: Libertadores, Brasileirão ou Copa do Brasil. E se nenhuma equipe conquistar título nos referidos campeonato, vale a classificação no Brasileirão, caso alguma equipe seja rebaixada irá puxar a carroça enquanto estiver em série inferior.

Data do evento:
Primeiro sábado após o término do Brasileirão. Pagamento da aposta ocorrerá as 17 horas, caso seja realizado evento social(servir lanche, brinquedos infláveis, distribuição de Brinquedos, etc…) o início será as 15 horas.

Fotos e Videos: Redes Sociais

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governo do RS fecha comércio em todo Estado até 15 de abril

O governador do Estado, Eduardo Leite, anunciou para esta quinta-feira decreto que restrin…