Home Destaque AMUNOR promove capacitação de gestão de pessoas no serviço público

AMUNOR promove capacitação de gestão de pessoas no serviço público

2 Primeira leitura
Comentários desativados em AMUNOR promove capacitação de gestão de pessoas no serviço público
0
144
Publicidade

          

          Gestores públicos, prefeitos e secretários municipais da Associação dos Municípios do Nordeste Gaúcho – AMUNOR, tiveram a oportunidade de participar na última terça-feira (11) no município de Sananduva, de uma capacitação ofertada pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS.

            Conforme o palestrante Tadeu Comerlato, da Academia Poliadministrativa,  existem dois fatores fundamentais no serviço público, trata-se do dinheiro e de pessoas. Para ele, atualmente é possível notar a forma facilitada com que as administrações trabalham com o dinheiro, mas isso não ocorre quando a questão são as pessoas. Desta forma a proposta, é otimizar o trabalho dos dirigentes que integram  as administrações  públicas, para que os colaboradores se sintam ainda melhor e a população seja bem atendida.

            A capacitação desta etapa teve a duração de 3 horas de atividades e contou com um grupo expressivo de municípios participantes.

            O município de Maximiliano de Almeida foi representado pela Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos e servidores municipais: Adriana Caragnatto Calderolli, Adriana Neuhaus, Keli Rodrigues, Kerolen Garcia, Luimar Macanan, Romeu Bassoli, Onira Zonin, Celso Baldissera, Idanir Minosso, Mauri Caetano, Janusa Taufer e Lenir Caranhato.

                E o município de Machadinho foi representado pelo Prefeito Alcir Grison e servidores: Renato de Oliveira, Cassiane Pollo, Janete Piana, Cristiano Schafer, Norberto Salvador e Leonilse Grison.

Ouça a Entrevista:

Veja as Fotos:

   

Fonte: Assessoria de Comunicação

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Equipe da Escola Castro Alves de Machadinho conquista vaga para próxima etapa do JERGS

  No ultimo dia 19, as equipes juvenis de voleibol masculino e feminino da Escola Est…