Home Destaque 2 Após classificação, Grêmio treina com quatro possíveis titulares contra o Corinthians

Após classificação, Grêmio treina com quatro possíveis titulares contra o Corinthians

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Após classificação, Grêmio treina com quatro possíveis titulares contra o Corinthians
0
122
Publicidade

Tendência é que Tricolor use força máxima para jogo de sábado, em São Paulo

Embalado com a classificação às oitavas da Libertadores, o Grêmio voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. A atividade, apesar de não contar com os titulares, teve a presença de quatro atletas que devem iniciar a partida contra o Corinthians, no sábado, às 19h, na arena do clube paulista.

Alisson supera falha e agradece confiança: “Nada me abalou”
Como o jogo com o Juventude, pela Copa do Brasil, não ocorre mais na próxima semana – passou para o dia 22 -, a tendência é que Renato escale força máxima para o duelo com o Timão.

Matheus Henrique, Juninho Capixaba, Luan e Thaciano estiveram na atividade em campo reduzido. O primeiro tem retorno garantido, após cumprir suspensão contra a Universidad Católica, na Libertadores. O lateral-esquerdo deve substituir Bruno Cortez, que deixou o jogo com os chilenos no intervalo com dores aparentes na coxa esquerda.

Já Luan e Thaciano disputam uma vaga no meio-campo. Como Jean Pyerre vai ficar fora desta partida para tratar as dores no ombro direito, abre-se uma vaga. Thaciano inclusive substituiu o jovem na vitória sobre a Católica e anotou um gol no 2 a 0. Luan entrou em campo só na parte final.

A provável escalação tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Juninho Capixava; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luan (Thaciano ou Michel) e Everton; Andre

O trabalho foi com aqueles que não iniciaram o jogo. Uma fita dividia a área reduzida. Antes de sair do campo defensivo, os times tinham que trocar um número de passes estipulado enquanto três jogadores do adversário pressionavam na marcação.

Diego Tardelli e Paulo Miranda, em recuperação de lesões musculares, permaneceram no vestiário. Assim como a maioria dos titulares. Maicon, Alisson e Everton apareceram no gramado – o capitão, inclusive, teve uma conversa com o presidente Romildo Bolzan Júnior -, mas apenas para observar a atividade.

O Tricolor treina na manhã desta sexta-feira antes de viajar no início da tarde para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians. A partida está marcada para as 19h de sábado, na Arena Corinthians.

fonte: globoesporte.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque 2
Comentários estão fechados.

Veja Também

Comitiva de Machadinho esteve em Brasília para apresentar demandas do município

                De 12 á 16 de agosto, o Prefeito Alcir Grison, Vereadores Zauri Piloneto e…