Home Esporte Após eliminação na Sul-Americana, Felipão questiona arbitragem: “A gente tem que ficar quietos”

Após eliminação na Sul-Americana, Felipão questiona arbitragem: “A gente tem que ficar quietos”

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Após eliminação na Sul-Americana, Felipão questiona arbitragem: “A gente tem que ficar quietos”
0
12

Felipão falou sobre diversos assuntos que rondaram a eliminação tricolor da Copa Sul-Americana para a LDU, na Arena

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio está eliminado de mais uma competição na temporade de 2021. A derrota, de virada, para a LDU, na Arena, pelo placar de 2 a 1, retirou o clube gaúcho da Copa Sul-Americana. O técnico Felipão, falou em entrevista coletiva após a partida.

Mesmo com a retomada da confiança, quando o Grêmio bateu o Fluminense no final de semana e venceu a primeira no Campeonato Brasileiro, não foi o suficiente para que o time desligasse diante dos equatorianos para evitar a eliminação na competição continental. Porém, na zona do rebaixamento, o tricolor não tem tempo para sentir a dor da derrota, declarou Felipão: “Amanhã voltamos a pensar no principal campeonato nosso que é o Brasileirão. Temos que nos recuperar no Campeonato Brasileiro para sair dessa situação”.

Uma das tônicas que ficaram marcadas na partida, foi o erro na hora de concluir as jogadas. O treinador gaúcho reiterou não poder perder estas oportunidades e que é necessário acabar com o jogo quando ocorrem, referindo-se a não dar chances ao adversário se recuperar. Porém, o técnico questionou a arbitragem, cuja marcou um pênalti contestado por grande parte da torcida: “São eles quem mandam no espetáculo. A gente tem que ficar quietos e jogar dentro de campo”.

Ainda, Felipão retomou o tema acerca do momento no Campeonato Brasileiro e o que pretende fazer para dar a continuidade que precisa na competição nacional. Sobre o que a derrota poderia afetar ao anímico dos jogadores que necessitam recuperar-se, respondeu: “Amanhã conversarei com eles, na sexta mostrarei alguns lances que tivemos dificuldades hoje. Temos que trabalhar”. Perguntado sobre o mental dos jogadores neste momento, Scolari completou: “Temos que fazer o que estamos fazendo, trabalhar e conversar para melhorar o que erramos hoje”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Brasileirão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Entrevista coletiva virtual do novo presidente da Emater será nesta quinta, dia 5, às 11h

O novo presidente da Emater/RS e superintendente-geral da Ascar, Edmilson Pedro Pelizari, …