Home Esporte Após goleada, Tiago Nunes elogia trabalho de Renato Portaluppi e reitera: “É dar continuidade”

Após goleada, Tiago Nunes elogia trabalho de Renato Portaluppi e reitera: “É dar continuidade”

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Após goleada, Tiago Nunes elogia trabalho de Renato Portaluppi e reitera: “É dar continuidade”
0
13

Tiago Nunes e Luiz Fernando falaram após a goleada imposta sobre o Aragua por 8 a 0

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

RS – FUTEBOL/CONMEBOL SULAMERICANA 2021 /GREMIO X ARAGUA – ESPORTES – Lance da partida entre Gremio e Aragua disputada na noite desta quinta-feira, na Arena do Gremio, valida pela Sulamericana 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O placar arrasador de ontem sobre o Aragua por 8 a 0 fez o técnico Tiago Nunes estreiar na Arena tricolor com, no mínimo, dois pés direitos. O treinador comentou em entrevista coletiva, após a goleada, o que achou sobre a atuação do seu time. Acompanhando-o estava o atacante Luiz Fernando que marcou em duas oportunidades.

COMEÇO DE TRABALHO

Tiago Nunes tem 100% de aproveitamento até aqui comandando o Grêmio. Em quatro partidas, obteve quatro vitórias. Sobre o bom início de trabalho, o treinador ressaltou: “O foco principal é dar continuidade no que já vinha sendo feito anteriormente, com ajustes pontuais. A equipe fez ótimos jogos na temporada passada”.

DARLAN

Após sentir um desconforto muscular na posterior da coxa direita, Jean Pyerre teve de ser substituído antes mesmo da partida iniciar. O escolhido da vez foi Darlan. Sobre as características dos dois jogadores, Tiago Nunes comentou: “São características diferentes, mas ambos com qualidade nos passes”.

DIOGO BARBOSA

O lateral recebeu pela primeira vez uma oportunidade com o técnico gaúcho. Sobre sua atuação, Tiago elogiou: “Ele não tinha jogado comigo, foi quem atuou mais na temporada passada. Foi uma boa atuação, fez o lado esquerdo funcionar muito bem”.

LUIZ FERNANDO

Outro que recebeu uma oportunidade de mostrar trabalho foi Luiz Fernando. Autor de dois gols, o jogador falou anter do técnico Tiago Nunes. Sobre sua partida, exaltou: “Ser titular é consequência do trabalho, continuo treinando firme e forte. Deixo isso para o treinador”. Ainda, o atacante completou: “Importante começar o jogo, fazer gols. No final da partida senti um desconforto, mas vou me recuperar para estar pronto para o confronto de domingo pelo Gauchão”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Grêmio e Inter pecam em início preocupante no Campeonato Brasileiro

A dupla Grenal não vem fazendo um bom início na competição nacional Foto: Ricardo Duarte /…