Home Destaque Após pavimentação, projeto de paisagismo é executado em ruas de Machadinho

Após pavimentação, projeto de paisagismo é executado em ruas de Machadinho

2 Primeira leitura
0
0
180

Ouça a entrevista:

Pensar em qualidade de vida e melhores condições de moradia para a comunidade é estar preocupado também com a manutenção e melhorias das vias públicas. O governo de Machadinho vem investindo tanto em pavimentações como na execução de projetos de paisagismo.

Nesta semana a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, juntamente com servidores municipais, deram início ao projeto de embelezamento das ruas que recentemente receberam pavimentação.

Os trabalhos foram executados na Rua Princesa Isabel.

Para o Secretário da pasta, Norberto Salvador, os novos canteiros receberão mudas de árvores e flores dentro de um projeto padrão. Nas considerações de Norberto será muito importante o auxílio dos moradores na manutenção das plantas, principalmente com a irrigação.

Durante os trabalhos da última sexta-feira, a equipe foi surpreendida por uma menina, moradora do entorno, que se disponibilizou a ajudar no plantio e se comprometeu em cuidar das plantas do canteiro em frente a sua casa. A simpática Ana Julia Vieira Garcia, de 9 anos, disse “Eu vou dar água para essas flores com muito amor e carinho, vou cuidar delas.”

O projeto de paisagismo permitirá ainda mais beleza aos espaços públicos da cidade. Que a iniciativa da jovem Ana, sirva de exemplo para que cada um colabore e se sinta parte de projetos que agreguem melhores condições de vida para a comunidade.

Nas próximas semanas os trabalhos seguirão com execução nas demais ruas pavimentadas.

Fonte: ASSCOM Governo de Machadinho – RS

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Boletim dos Covid-19 Machadinho-RS

Informativo Machadinho 2021-06-11 Nesta edição falamos do andamento da vacinação e o aumen…