Maximiliano de AlmeidaNotícias

Área da saúde recebe recursos para investimento em Maximiliano de Almeida

Após o ferido de Carnaval, a comunidade maximilianense recebeu a ótima notícia de que mais investimentos serão destinados a área da saúde local. Na última quarta-feira (26) no Gabinete Municipal o ato de repasse foi realizado.

O recurso é oriundo de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Dionilso Marcon (PT) no valor de R$ 100 mil destinado para custeio da saúde pública local. Conforme a Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos o recurso reforça os serviços locais com a viabilidade de custear medicamentos, pessoal, exames e demais demandas.  Dirlei destaca que cada repasse é de grande importância visto a falta de destinação orçamentária das esferas estaduais e federal.

Nas considerações do Vereador Marcelo Locatelli, o momento é de comemoração com a chegada de mais este recurso. Para ele, é por meio de viagens e busca de recursos que mais investimentos são possíveis, esse é o papel do vereador trabalhar com o propósito de comprometimento com a comunidade.

O assessor do deputado, que esteve em visita no município Elton Dalmoro, destaca o trabalho do parlamentar em apoiar os pequenos municípios. Segundo ele nos anos anteriores mais  recursos já vem sendo destinados a localidade graças a representatividade dos dirigentes do município e da gestão atual que tem a preocupação de melhorar os serviços e investimentos em todas as áreas do município.

 

 

Botão Voltar ao topo