Home Esportes Arsenal encaminhará membro da comissão médica para realização de exames com Everton em Porto Alegre

Arsenal encaminhará membro da comissão médica para realização de exames com Everton em Porto Alegre

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Arsenal encaminhará membro da comissão médica para realização de exames com Everton em Porto Alegre
0
166
Arsenal encaminhará membro da comissão médica para realização de exames com Everton em Porto Alegre

A Inglaterra passa a ser a principal candidata a ser o próximo destino de Everton. Em alta pelo Grêmio e destaque n do Brasil na conquista da Copa América, o atacante está no alvo de interesse do Arsenal, que já teria avançado nas negociações. Um membro da comissão médica do clube inglês deve chegar à Porto Alegre nos próximos dias para avaliar Cebolinha.

De acordo com o comunicador da Rádio Grenal, Darci Filho, um membro da comissão médica do Arsenal deve vir à capital gaúcha ainda nesta semana para realizar exames médicos em Cebolinha. Sendo este um trâmite comum durantes as transações de jogadores, principalmente quando o negócio está próximo de ser acordado.

Após a partida desta sábado contra o Vasco, o camisa 11 do tricolor afirmou que está com uma proposta e não garantiu presença no próximo jogo, na quarta-feira, quando o time gaúcho encara o Bahia, fora de casa, pelo decisão da vaga às semifinais da Copa do Brasil.

“Tenho proposta. Não posso falar o clube. Não garanto que jogo na quarta-feira contra o Bahia, vamos ver”, disse Everton na zona mista da Arena.

Contudo, a direção do clube manteve a posição e voltou a afirmar que não há nenhuma proposta oficial pelo atacante. “Não temos proposta pelo Everton. Sabemos que muitos clubes desejam contratar ele, mas nada chegou até nós. Contamos com ele, ainda é jogador do clube”, afirmou o presidente Romildo Bolzan Jr.

Com contrato com o Grêmio até 2022, a direção do Grêmio já afirmou que só aceita uma negociação envolvendo o pagamento da multa avaliada em 80 milhões de euros. Detentor de 50% dos direitos econômicos, o clube gremista almeja o “melhor negócio de todos os tempos”, conforme declarou Bolzan em um evento recente.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

The post Arsenal encaminhará membro da comissão médica para realização de exames com Everton em Porto Alegre appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Orçamento do “Renda Cidadã” terá R$ 25 bilhões a mais do que o Bolsa Família

Orçamento do “Renda Cidadã” terá R$ 25 bilhões a mais do que o Bolsa Família O novo progra…