Home Geral Assaltante que matou pai e filho estava escondido na casa de traficante

Assaltante que matou pai e filho estava escondido na casa de traficante

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Assaltante que matou pai e filho estava escondido na casa de traficante
0
490
Estância Velha – A prisão de Rafael Santos Domingues, 19 anos, um dos autores do latrocínio de Leomar Canova e do filho Luiz Fernando Canova, no último dia 10, aconteceu em uma residência no interior do município de Portão.
O acusado estava escondido no local, de difícil acesso, há poucos dias, na companhia da namorada e de outras quatro pessoas, uma mulher e três crianças.

A casa pertence ao traficante Zoreia, apontado como um dos chefes do tráfico de drogas na Vila Brás, em São Leopoldo, onde Rafael morava com a família até o dia do latrocínio em Estância Velha.

Mesmo preso, Zoreia estaria dando cobertura para a fuga de Rafael Domingues desde o dia do latrocínio, portanto, há três semanas. Em depoimento à polícia, a mãe de Rafael confirmou que o filho estava vinculado ao tráfico de drogas na Brás antes de se tornar foragido da Justiça pelo latrocínio.

A prisão de Rafael Domingues foi realizada pela equipe do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de São Leopoldo, por volta das 23h30 desta terça-feira.

Conforme o delegado regional, Eduardo Hartz, nesta manhã, Rafael deve ser interrogado sobre sua participação no crime. Para a Brigada Militar, o acusado negou sua participação no assalto que terminou em duas mortes.

O post Assaltante que matou pai e filho estava escondido na casa de traficante apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Faculdade FAVENI chega a região oportunizando cursos superiores e pós graduação com preços acessíveis

Conheça a Faculdade FAVENI. A FAVENI está localizada na cidade de Venda Nova do Imigrante,…