Home Destaque Assalto à mão armada no centro de Machadinho

Assalto à mão armada no centro de Machadinho

46 Segunda leitura
0
0
1,274


Na manhã desta sexta-feira (14) ocorreu no centro de Machadinho um assalto à mão armada. Por volta das 8h45min dois indivíduos abordaram a funcionária de uma Ótica e após agredi-la roubaram uma certa quantidade em jóias.
Um veículo Fiesta sedan de cor prata com placa final 173, fugiu em direção a Maximiliano de Almeida. A Polícia da região já faz as buscas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Mateus Giequelin
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Bombeiros voluntários de Machadinho atendem ocorrência de incêndio veicular

Na manhã desta quinta-feira (10) a Corporação de Bombeiros Voluntários de Machadinho receb…