Home Destaque 2 Assediado pela Europa, Iago deixa de lado possível saída do Inter: “Procuro nem me envolver”

Assediado pela Europa, Iago deixa de lado possível saída do Inter: “Procuro nem me envolver”

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Assediado pela Europa, Iago deixa de lado possível saída do Inter: “Procuro nem me envolver”
0
185
Publicidade

Na mira do Porto, lateral-esquerdo foi observado em Buenos Aires por emissários europeus

Se a Europa deseja mesmo retirar Iago do Beira-Rio, que chegue a um acerto com a direção do Inter e seu empresário. O foco do lateral-esquerdo é manter a evolução para ajudar o time de Odair Hellmann a atingir os objetivos estabelecidos na temporada.

O jogador de 22 anos é um dos mais valorizados entre os colorados. O Porto, de Portugal, é um dos clubes que o tem no radar. Na última terça-feira, durante o empate em 2 a 2 com o River Plate, emissários do Velho Continente estiveram no Monumental de Nuñez para acompanhá-lo.

Antes, o empresário Gilmar Veloz – que não representa o jogador – esteve na concentração em Buenos Aires para conversar com Iago. Na tarde desta quinta, em entrevista coletiva, o lateral afastou qualquer tratativa para sair.

– Eu deixo com o meu empresário e a direção. Procuro nem me envolver e só mostrar meu futebol em campo – resumiu Iago.

Titular desde o ano passado, Iago ganhou a confiança de Odair Hellmann. Mesmo com Uendel de alternativa, jamais perdeu a titularidade, por mais que tenha oscilado entre o segundo semestre do ano passado e em algumas partidas de 2019. Sem deixar abalar-se, seguiu o trabalho até reencontrar o desempenho inicial.

– É normal um jogador da base subir e ter oscilações. Sempre procuro melhorar o que preciso. Estou em um bom momento, o time todo também. Busco trabalhar para melhorar sempre e as coisas acontecerem ao natural – analisa.

Apoio a Lomba
O goleiro Marcelo Lomba falhou no gol de Lucas Pratto, em Buenos Aires, já nos acréscimos. Nada que tenha diminuído o moral no vestiário. Na saída de campo, recebeu o carinho dos colegas. Iago deixou clara a admiração pelo parceiro.

– Estamos em um momento bom, o grupo é bom, o ambiente. Isso (o erro) ocorre. Nosso grupo é acolhedor. Conversamos muito com ele. (O Lomba) Tem muito crédito. Nos salvou em várias partidas. Já passou. Estamos focados no próximo jogo – destacou.

O Inter volta aos trabalhos nesta sexta-feira. O trabalho está marcado para a parte da manhã. No domingo, às 16h, recebe o Cruzeiro, no Beira-Rio, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão. O time está em 15º, com três pontos. A Raposa ocupa o sétimo lugar, com seis.

fonte: globoesporte.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque 2
Comentários estão fechados.

Veja Também

Evento em alusão ao mês das crianças é realizado pelo CRAS de Machadinho

Na data de 22 de outubro, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, promoveu um…