Home Esporte Atuando em sua posição de origem, Thaciano é dono de bons números na temporada

Atuando em sua posição de origem, Thaciano é dono de bons números na temporada

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Atuando em sua posição de origem, Thaciano é dono de bons números na temporada
0
6

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

RS – FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 /GREMIO X ATHLETICO – ESPORTES – Lance da partida entre Gremio e Athletico disputada na noite deste domingo, na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Contratado em 2018, Thaciano vêm tendo cada vez mais espaço no elenco tricolor. Apresentando bons números, o dono da camisa 20, nessa temporada, esteve em campo 41 vezes, jogando em posições diferentes na maioria dessas vezes, pela escolha do técnico Renato Portaluppi. Ao todo, são 170 minutos em campo, sendo divididos da seguinte forma: 966 minutos como volante, 476 como meio campista e outros 28 alternando como meia avançado e lateral do lado direito.

Mesmo recebendo críticas e pressão por parte da torcida, o jogador não decepciona em sua posição de origem. Com ele, o time soma um aproveitamento de 67,5%, ajudando na conquista de 23 vitórias, 15 empates e apenas 3 derrotas. Além disso, marcou 4 gols com a camisa azul. Gols estes contra Athletico Paranaense, Ceará, Juventude e Santos.

”Fico muito feliz com esses números. Meu dia a dia é focado no trabalho, busco sempre cumprir o que o professor me passa e eu sempre estou pronto para ajudar. Gosto muito de atuar na minha posição de origem e isso facilita minha forma de jogar. Sempre dou meu máximo para ajudar meus companheiros e o Grêmio.”, diz Thaciano, via assessoria.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Confira todas as movimentações do pré-jogo de Grêmio x Palmeiras

Por Redação Rádio Grenal | 28 de fevereiro de 2021 A partir das 21h de hoje (28), o Grêmio…