Home Destaque Autor de pauladas contra menina e idosa é indiciado pela Polícia Civil de Itatiba do Sul

Autor de pauladas contra menina e idosa é indiciado pela Polícia Civil de Itatiba do Sul

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Autor de pauladas contra menina e idosa é indiciado pela Polícia Civil de Itatiba do Sul
0
15
Inquérito do delegado Gustavo Vilasboas Ceccon foi enviado à Justiça. Foto: PC/Especial

O titular da Delegacia de Polícia de Itatiba do Sul, delegado Gustavo Vilasboas Ceccon, indiciou por “duas tentativas de homicídio triplamente qualificadas” o autor do ataque com pauladas contra uma menina e uma idosa, ocorrido no final de junho deste ano. À reportagem do Correio do Povo na manhã desta segunda-feira, ele esclareceu que as qualificadoras foram por “motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima”.

Após investigação, o inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça na sexta-feira passada. O autor do ataque, de 43 anos, encontra-se preso. Ele possui antecedentes criminais e histórico de violência, incluindo até uma tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado Gustavo Vilasboas Ceccon, o ataque contra as duas vítimas “permanece sem motivo”. Segundo ele, a criança, de dez anos, com ferimentos principalmente na cabeça, segue na mesma situação e continua internada na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Por sua vez, a idosa, de 70 anos, recebeu atendimento médico e já teve alta.

O crime ocorreu na tarde do dia 29 de junho passado na localidade de Sete Lagoas. A menina foi a primeira a ser atacada e ferida gravemente pelas pauladas desferidas com um pedaço de madeira pelo indivíduo, que foi detido em seguida pela Brigada Militar.

Autor: RÁDIO GUAÍBA

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Estado antecipa calendário de imunização contra Covid-19 e prevê vacinar toda a população a partir de 18 anos ainda em agosto

Correção: a idade da meta de vacinação foi corrigida às 20h. O governo do Estado revisou a…