Home Destaque Autoridades de Maximiliano de Almeida viajaram a Brasília na busca de recursos

Autoridades de Maximiliano de Almeida viajaram a Brasília na busca de recursos

2 Primeira leitura
0
0
149

 

Em viagem a Capital Federal, a comitiva de Maximiliano de Almeida, representada pelo vice-prefeito Mauri Branco, Presidente do Legislativo Sérgio Bernardi e responsável pelo setor de projetos do município Elton Piana, cumpriram agenda de compromissos que contou desde visita a gabinetes de Deputados até audiências públicas na luta por recursos ao município.

Dentro das tratativas, esteve em pauta a ERS 126 que vem sendo uma das bandeiras do governo municipal. O vice-prefeito destacou as audiências com o acompanhamento da ex Senadora Ana Amélia Lemos, hoje secretária de Estados, junto aos Ministérios das Cidades e Saúde tendo expectativas de grandes projetos para os próximos anos. Em tratativas com deputados, as conversas foram pautadas nas necessidades do município junto as bancadas do PP, PRB e demais parceiros. Mauri ressaltou a necessidade de se deslocar até Brasília para resolver questões de burocracia em projetos e tratar assuntos de relevância, busca de recursos que são fundamentais para planejamentos e mais investimentos para comunidade.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Bernardi, relatou que a viagem foi promissora. O Vereador destacou que obras com dificuldades com a ERS 126, é fundamental para o município e desenvolvimento da região. Para ele, durante as tratativas, foi possível visualizar um parecer favorável para mais investimentos em Maximiliano de Almeida.

Ouça a entrevista:

FONTE: Prefeitura de Maximiliano de Almeida

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

“Vocês estão na fase de transmissão intensa”, afirma Mandetta sobre o RS