Home Geral Bandidos armados e encapuzados invadem casa e fazem família de refém em Capinzal

Bandidos armados e encapuzados invadem casa e fazem família de refém em Capinzal

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Bandidos armados e encapuzados invadem casa e fazem família de refém em Capinzal
0
17
Publicidade

Uma familia ficou na mira de bandidos no final da noite desta quarta-feira, dia 15, na Avenida José Leonardo Santos, na área central de Capinzal.

Por volta das 22h, três masculinos encapuzados e portando armas de fogo invadiram a residência. Quatro pessoas que estavam na casa foram obrigadas a se sentar no sofá e tiveram que cobrir seus rostos, sendo constantemente ameaçados de morte se alguém olhasse, e permanecendo dessa forma por aproximadamente uma hora.

Após procurar por toda a casa os assaltantes subtraíram pequenos objetos, além de 5 armas de fogo, sendo um revólver calibre 22, um revólver calibre 38, uma carabina calibre 22, uma carabina calibre 38 e uma espingarda calibre 12, uma televisão Panasonic 43 polegadas e veículo VW/Golf, placa MIA-8890 de Capinzal, que foi utilizado para a fuga.

Ao saírem da residência, os assaltantes imobilizaram os moradores com cintas de plástico, além de ameaçar voltar à residência para matar todos se a Polícia fosse acionada. Diante dos fatos, foi feito o levantamento fotográfico e confeccionado boletim de ocorrência. A informação foi levada ao conhecimento das polícias das cidades vizinhas, para que os fatos sejam apurados o mais breve possível e os envolvidos identificados e apresentados à justiça. Ninguém se feriu.

Fonte: Rádio Capinzal

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Conrado Augusto Momoli
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Festival de Teatro Estudantil de Maximiliano reúne grupos da região

Aconteceu na última semana em Maximiliano de Almeida o Festival Regional Estudantil de Tea…