Home Geral Bandidos invadem propriedade e fazem a limpa em Ibirubá

Bandidos invadem propriedade e fazem a limpa em Ibirubá

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Bandidos invadem propriedade e fazem a limpa em Ibirubá
0
204

Uma família passou por momentos de pânico e medo na terça-feira, 9 de abril, no interior de Ibirubá. Segundo a Polícia Civil, por volta de 20h30min três homens praticaram um assalto na localidade do Pinheirinho, interior do município. Após render o dono da casa, os homens amarraram a família e levaram um trator Massey Ferguson, que foi carregado em um caminhão que aguardava nas redondezas. Uma Fiat Strada e uma quantidade de carne in-natura, além de um celular Samsung J5, foram subtraídos.

As vítimas conseguiram se desvinciliar quase duas horas depois, e não souberam dizer o rumo tomado pelo trio de assaltantes. A Brigada Militar foi acionada e registrou a ocorrência:

“Compareceu na Brigada Militar o Sr. E.C.N., que relatou que na noite do dia 09/04/2019, por volta das 20:30HS, ao chegar em sua propriedade , situada na localidade do Pinheirinho, interior do município e ao desembarcar da sua motocicleta foi surpreendido com a aproximação de um individuo que portava um revólver e que estava a pé , vindo de um corredor existente entre a sua casa e um galpão , bem como percebeu a chegada de um veículo na propriedade , do qual desembarcou outros dois indivíduos , que também portavam arma de fogo , tipo revólver, que de imediato foi abordado pelo primeiro individuo que estava a pé , o qual lhe rendeu, sendo cercado pelos três, relata que um deles falava que estavam ali para levar um trator . Após ser algemado um deles adentrou na casa e também renderam seu filho G. C. N, que estava tomando banho, foram colocados na sala de barriga para baixo, ele algemado e seu filho com os braços amarrados com uma corda de couro que um dos elementos permaneceu com eles rendidos por cerca de duas horas e nesse período foram agredidos com socos e chutes em diversas partes do corpo, for levado o veículo Fiat Strada Placas IXO-9957, cor prata, ano 2017, o trator Massey Fergunson, cor vermelha Modelo 4292 XTRA, valos estimado em R$ 130 Mil Reais, carnes diversas do frezzer da residência, 01 celular Samsung, cor preta Modelo J5 PRIME. As vítimas já haviam deslocado até o Hospital Annes Dias onde foram medicados e posterior vindo até a Brigada Militar para relatar ocorrido. A guarnição efetuou buscas no local e região , mas nada foi encontrado Registro efetuado pelo plantão na Delegacia de Policia de Ibirubá.”

Fonte:  Radio Cidade FM 104,9

O post Bandidos invadem propriedade e fazem a limpa em Ibirubá apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Campanha de vacinação contra a gripe começa hoje; veja calendário e ouça a entrevista

Ouça a entrevista com Tânia Menon – Responsável pela sala de Vacinas da UBS de Macha…