Home Geral Bandidos podem ter usado disfarces no assalto que terminou com a morte de pai e filho

Bandidos podem ter usado disfarces no assalto que terminou com a morte de pai e filho

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Bandidos podem ter usado disfarces no assalto que terminou com a morte de pai e filho
0
165

A Polícia Civil ainda está realizando diligências com o intuito de identificar os criminosos que assaltaram e mataram pai e filho, donos da Ótica e Relojoaria Elaine no município de Estância Velha, na região do Vale dos Sinos. Desde o momento do crime, os policiais estão em busca de imagens de câmeras de segurança para tentar saber o caminho percorrido pelos assaltantes posterior a ação.

As imagens obtidas até o momento, do interior da loja, além do depoimento de testemunhas, faz a polícia trabalhar com a hipótese de os assaltantes estarem usando disfarces no rosto com o intuito de confundir as vítimas e dificultar a identificação pela polícia.

De acordo com a polícia, os assaltantes poderiam estar usando máscaras que imitam o rosto de uma outra pessoa (conhecida no mercado como máscara facial realista) ou então usando prótese de nariz e barba de mentira.

O assalto aconteceu por volta das 9 horas da última quarta-feira, na rua Portão, quase na esquina com a rua Presidente Lucena, no Centro. Durante a ação, os bandidos mataram Leomar Jacó Canova, 59 anos, e do filho mais velho, Luiz Fernando Canova, 35 anos.

(Com informações do Portal O Diário da Encosta da Serra)

O post Bandidos podem ter usado disfarces no assalto que terminou com a morte de pai e filho apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Campanha de vacinação contra a gripe começa hoje; veja calendário e ouça a entrevista

Ouça a entrevista com Tânia Menon – Responsável pela sala de Vacinas da UBS de Macha…