Home Esporte Barcellos quer vender jogador para ajudar a pagar “luz, água, dia a dia” e pretende ter Ramírez por bastante tempo

Barcellos quer vender jogador para ajudar a pagar “luz, água, dia a dia” e pretende ter Ramírez por bastante tempo

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Barcellos quer vender jogador para ajudar a pagar “luz, água, dia a dia” e pretende ter Ramírez por bastante tempo
0
31

Perto registrar o maior déficit anual da história, estimado em R$ 90 milhões relativos a 2020, o Inter sabe da necessidade de vender jogadores para se manter em dia com questões de rotina básica do clube, como “água, luz e dia a dia”, segundo palavras do presidente Alessandro Barcellos em entrevista à Rádio Gaúcha.

“O Inter está passando por um processo de rupturas importantes que vão precisar do esforço de todos. Nosso objetivo é estancar essa dívida e buscar o equilíbrio financeiro, mas também é olhar para frente, em uma ideia que temos permanentemente, que é de não depender mais da venda de jogadores, como alguns clubes do Brasil já fazem com superávit e receitas recorrentes, algo que não acontece hoje no Inter”, disse o mandatário, antes de ampliar:

“Precisamos vender jogador para pagar a água, a luz, o dia a dia. Queremos que isso acabe no Inter. Seguiremos vendendo jogadores para o Brasil e para o mundo, mas reinvestir este dinheiro para seguir fazendo boas equipes”.

Praxedes pode desafogar os cofres do Inter – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Os nomes mais cotados a investimentos da Europa neste momento são Praxedes, titular do time principal e Vinícius Tobias, lateral-direito de 17 anos apontado como promessa. Mas Barcellos garante não ter recebido nada oficial até o momento.

Barcellos mantém expectativa em Ramírez

Apesar da derrota de 1×0 no Gre-Nal da Arena e das críticas recebidas pela atuação do time, o técnico Miguel Ángel Ramírez segue como convicação absoluta da diretoria comandada por Barcellos.

“Quando fizemos a contratação do Miguel sabíamos que era uma mudança muito grande na forma de jogar. O torcedor reclamava há muito tempo de um modelo reativo, e voltar a ter o modelo que domina a partida e busca o gol, é um trabalho que precisa de tempo e evidentemente de muito treinamento. Estamos iniciando este trabalho com convicção de que ele terá vida longa e muita importância daqui para frente”, confirmou.

No Gauchão, o colorado é o 2° colocado com 17 pontos e ainda não tem data definida para a próxima rodada contra o Aimoré. Já nesta sexta, dia 9, o clube conhecerá os seus rivais na fase de grupos da Libertadores.

 

ACESSE NA FONTE
Autor: ZONA MISTA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Com reforços, Grêmio se prepara para encarar o del Valle

Por Redação Rádio Grenal | 12 de abril de 2021 Na última sexta-feira (09), o Grêmio perdeu…