Home Notícias Bolsonaro deve ir à posse de presidente do Equador na segunda

Bolsonaro deve ir à posse de presidente do Equador na segunda

1 Primeira leitura
0
0
10

Esta será a primeira viagem internacional do presidente desde março de 2020, quando ele esteve nos EUA

O Itamaraty já faz os ajustes finais da viagem do presidente Jair Bolsonaro ao Equador, na próxima semana. O presidente brasileiro deve participar da posse do presidente eleito do Equador, Guillermo Lasso, na segunda-feira, 24 de maio.

Em 16 de abril, Bolsonaro disse em suas redes sociais e ao telefone para o presidente eleito que iria à posse “se Deus permitisse” e disse que a vitória do político de direita reforçava “nossa luta em defesa da democracia e da liberdade na região”.

Esta será a primeira viagem internacional de Bolsonaro em mais de um ano. A última realizada ocorreu no início da pandemia do novo coronavírus, quando o presidente brasileiro esteve nos Estados Unidos e a viagem terminou com vários membros das comitivas, do Brasil e dos EUA, infectados.

Em dezembro, Bolsonaro esteve na fronteira do Brasil com o Paraguai.

FONTE- R7.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Mateus Giequelin
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Bombeiros voluntários de Machadinho atendem ocorrência de incêndio veicular

Na manhã desta quinta-feira (10) a Corporação de Bombeiros Voluntários de Machadinho receb…