Home Esporte Bolzan não confirma Tiago Nunes, mas garante que novo treinador será brasileiro e se posiciona sobre futuro de Maicon

Bolzan não confirma Tiago Nunes, mas garante que novo treinador será brasileiro e se posiciona sobre futuro de Maicon

5 Primeira leitura
Comentários desativados em Bolzan não confirma Tiago Nunes, mas garante que novo treinador será brasileiro e se posiciona sobre futuro de Maicon
0
6

Ainda sem confirmar Tiago Nunes como novo treinador do Grêmio, o presidente Romildo Bolzan concedeu entrevista coletiva neste domingo depois dos 3×1 sobre o Novo Hamburgo, na Arena, pelo Gauchão, garantindo que o próximo técnico do clube será brasileiro. Ele também falou sobre o impacto da queda na Libertadores para o ano do clube e negou que vá rescindir o contrato de Maicon:

Tiago Nunes não está confirmado:

“Eu vejo vocês dando os nomes como certeza, parece que já é isso. Nós estamos na verdade há dois dias num processo que saiu o treinador. Vamos com calma. Esses dias me transportava no carro e vinha ouvindo algum de vocês dizendo que tínhamos ido aqui, ali, lá… e não existiu nada disso. Mentes férteis de onde saem cada coisa, por vezes cômicas. Mas vamos lá, faz parte do jogo”

Vice de futebol será anunciado antes do treinador:

“Vamos tratar em primeiro da questão política, vice de futebol, a premissa primeiro é o departamento. Depois o treinador. Não vou ser eu que vou anunciar, sim o novo vice de futebol”

Treinador será brasileiro:

“O treinador vai ser brasileiro. Na discussão que fizemos entendemos que ele tem que ser brasileiro e que tenha conhecimento profundo do que acontece aqui. É um treinador que tenha por segurança uma predileção por trabalhar com jovens. Que saiba fazer a preparação tática, física, técnica da equipe”

Reflexos da queda na Libertadores:

“O que acontece daqui pra frente é que o Grêmio passa a ter uma perspectiva diferente do ano por não jogarmos a Libertadores. Isso altera investimento, calendário, preparação. E no que diz respeito à preparação do Brasileirão e da Copa do Brasil. Estamos fazendo um novo elenco e produzindo novos jogadores. A renovação vai seguir durante o ano. Como aconteceu em 2015 e 2016, levamos dois anos pra ganhar um título. Estamos fazendo uma organização sólida para termos uma constituição de força definitiva no Brasileiro”

Futuro de Maicon:

“O Maicon, em forma, seguirá sendo extremamente útil. Tem mais oito meses de contrato e o que eu mais desejo é que ele recupere a plenitude de sua forma técnica. Temos uma relação franca, conversamos frequente e eu não trabalho essa situação de rescisão. Não pensamos em nada de rescisão no momento”

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

ACESSE NA FONTE
Autor: ZONA MISTA

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

Classificação Gauchão 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Projetando partida de volta contra o Juventude, Maurício destaca: ”Estamos capacitados para errar muito pouco”

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional Por Redação Rádio Grenal | 7 de maio de 2021 O j…