Home bombeiros Bombeiros voluntários combatem incêndio no perímetro urbano de Machadinho

Bombeiros voluntários combatem incêndio no perímetro urbano de Machadinho

1 Primeira leitura
0
0
68

No início da noite de segunda-feira (21) a corporação de Bombeiros Voluntários de Machadinho atendeu a ocorrência de incêndio em uma mata no perímetro urbano de Machadinho.
Conforme relatos o fogo iniciou por causas desconhecidas e se espalhou por uma grande área. No atendimento foram deslocadas duas viaturas a VTR 03 – ABT e VTR 01, além de 06 (seis) bombeiros para prestar serviços no combate ao incêndio.
Os bombeiros utilizaram cerca de 4500 litros de água no combate e rescaldo do local.
O fato ocorreu na Rua Joaquim Manoel Machado, no centro da cidade.

Fonte: Bombeiros Voluntários de Machadinho

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Cleomar Prado de Mattos
Carregar mais por bombeiros

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

FINAL FELIZ: MÉDICA SEQUESTRADA EM ERECHIM É LIBERTADA NO PARANÁ.

Uma ação de policias da DEIC do RS e do Grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná, na cidade …