BombeirosMachadinhoMaximiliano de AlmeidaNotícias

Bombeiros Voluntários de Machadinho recebem doação de caminhão da Receita Federal

Mais uma grande conquista!!!

O CBV Machadinho recebeu no dia 28/05/2021 um caminhão doado pela Receita Federal do Brasil (@receita_federal ). O veículo foi apreendido pelo órgão em Dezembro de 2020 e após um rápido processo administrativo já está sendo repassado a entidade.

 

O veículo é um Caminhão Marca Mercedes-Benz, Modelo 1620, Ano 2000, Placa AAA6I61, em excelentes condições e será adaptado para utilização no transporte de água para incêndios e comunidades do interior, para isso a entidade agora busca os recursos necessários. O veículo se encontrava em um pátio da Receita Federal em Santa Cruz do Sul – RS e precisou apenas da substituição da bateria para entrar em operação.

 

A diretoria e os bombeiros atuam diariamente na busca de novos e melhores equipamentos para atender nossa comunidade. O recebimento deste veículo é mais uma prova do trabalho sério, da dedicação, do comprometimento e da correção com que essa entidade é conduzida.

 

Colabore com os Bombeiros Voluntários, sua doação é muito importante para manutenção da entidade e o aumento dessas conquistas. Somos uma entidade da comunidade e para a comunidade, e que necessita do SEU apoio para se manter ativa.

 

Venha ser um Bombeiro Voluntário ou seja um doador, procure um de nossos Bombeiros ou nos envie uma mensagem em nossas páginas.

 

“As mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que oram!” – Santa Madre Tereza de Calcutá

Bombeiros Voluntários de Machadinho, Salvar e Servir Sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo