Home Destaque Brigada Militar prende 4 pessoas em Barracão por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Posse ilegal de Arma de Fogo

Brigada Militar prende 4 pessoas em Barracão por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Posse ilegal de Arma de Fogo

2 Primeira leitura
0
0
25
Na tarde deste domingo (26) a Brigada Militar logrou êxito na prisão de três homens e uma mulher em flagrante delito no município de Barracão/RS.

Após diversas informações de tráfico de drogas e também de ameaças à comunidade, a Brigada Militar local com apoio das demais guarnições do Pelotão e de Policiais Civis da cidade apreendeu drogas como maconha (132 porções fracionadas para o comércio), e cocaína (uma porção de 65g e mais seis porções pequenas para comércio), bem como valores em moeda corrente no total de 1.529,00 reais, uma balança de precisão, caderno de anotações do tráfico, um revólver calibre 32 e seis cartuchos intactos, dois simulacros de pistola, uma touca ninja, cinco celulares e dois tablets além de outros objetos.

A ação teve início após abordagem de usuário na frente do local de tráfico, onde uma adolescente tentou fugir pela janela da casa com parte da droga.
Todos os presos residiam em Barracão, mas são naturais de outras cidades como Porto Alegre, Caxias do Sul, Foz do Iguaçu e Sertão.
Após ter sido lavrado o flagrante delito os criminosos foram conduzidos ao Presídio Regional de Passo Fundo onde irão permanecer à disposição da justiça.

Fonte/Imagem: Regional FM, TV ON e Brigada Militar

http://www.regional.fm.br/2020/brigada-militar-prende-4-pessoas-em-barracao-por-trafico-de-drogas-associacao-ao-trafico-e-posse-ilegal-de-arma-de-fogo/

https://www.facebook.com/TVOnNaWeb/

Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Setor Turístico é alvo de tentativa de golpe em Machadinho