Home Destaque Brigada Militar recupera veículo roubado e faz cerco para recapturar foragido

Brigada Militar recupera veículo roubado e faz cerco para recapturar foragido

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Brigada Militar recupera veículo roubado e faz cerco para recapturar foragido
0
283

 

A Brigada Militar de toda a região está mobilizada para prender o criminoso que fugiu de uma viatura da SUSEPE em frente ao presídio estadual de Espumoso nesta manhã. O preso identificado como Jader Agert Daruy estava sendo transferido por uma escolta para o presídio local e quando os agentes abriram a porta ele fugiu.

Ele entrou em uma oficina, que fica próximo do local e roubou uma caminhonete Saveiro com placas de Espumoso e fugiu em direção à Tapera. Na metade do deslocamento, ele foi abordado pela viatura da Brigada Militar de Tapera e fugou para o interior, andando por estradas vicinais.

Em um local de difícil aceso o preso conseguiu passar por uma valeta grande, mas a viatura acabou caindo no local, causando ferimentos no Sargento Jorge e no Soldado Pacheco, que estavam na perseguição, inclusive com uma fratura de membro inferior do Sargento.

Poucos metros depois, o foragido abandonou o veículo e entrou em um matagal, onde deve estar escondido. A Brigada Militar de toda a região está mobilizada para recapturar o apenado. Policiais estão localizados em regiões estratégicas e contam inclusive com apoio de um avião para tentar localizá-lo.

Moradores das localidades de Arroio Angico e proximidades devem ficar atentos a qualquer movimentação estranha e avisar as autoridades. A saveiro roubada pertence a uma empresa de vidraçaria e já foi recuperado. Os PMs feridos estão recebendo atendimento médico e passam bem.

FONTE: clicespumoso.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Após efetuar arremessos de pacotes no Presidio de Erechim, jovem é preso pela BM

Durante a tarde desta quinta-feira, 8, por volta das 12h20, os policiais que trabalham no …