Home Destaque Caminhão desliza e mata motorista que chegava para entregar ração em propriedade

Caminhão desliza e mata motorista que chegava para entregar ração em propriedade

2 Primeira leitura
0
0
921
Publicidade Publicidade

Um acidente com caminhão de ração vitimou fatalmente o condutor na manhã desta quinta-feira, dia 30, por volta das 5h, na comunidade de Barra do Retiro, interior de Ipumirim. A vítima chegava na propriedade para fazer a entrega da ração quando o caminhão começou a deslizar e tombou há poucos metros da residência da família.

O motorista de 60 anos morador de Concórdia conduzia o veículo placas de Rio Verde – Goiás . Conforme informações, a estrada que dá acesso ao local é uma subida o que leva a crer que com a chuva recente e o peso da carga tenha facilitado o acidente.

O avicultor Ademir Bortoletti conta que ouviu o motorista buzinar para avisar que estava chegando na propriedade e logo em seguida ouviu o barulho do tombamento. O caminhão caiu há cerca de cinco metros da entrada da residência.

Duas equipes do corpo de bombeiros se deslocaram para atender o chamado, porém a vítima já estava em óbito. De acordo com o comandante Paulo Sergio Rizzi, o motorista está do lado do carona preso e com possíveis fraturas de tórax e cranio. A polícia militar também está no local e aguardam a chegada do IGP.

Fonte: amigafm.net

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Grande Final do Garota Piscina Thermas Machadinho

No próximo sábado, dia 15 de Fevereiro, o Thermas Machadinho será palco de toda beleza, en…