Home Esportes Campanha Driblando o Frio no Grenal registra primeira arrecadação

Campanha Driblando o Frio no Grenal registra primeira arrecadação

6 Primeira leitura
Comentários desativados em Campanha Driblando o Frio no Grenal registra primeira arrecadação
0
29
Publicidade
Campanha Driblando o Frio no Grenal registra primeira arrecadação

A campanha “Driblando o Frio no Grenal” registrou as primeiras doações em ação inédita na Arena. Na blitz realizada na esplanada do estádio, nesta quarta-feira, 133 peças foram arrecadadas nos pontos de coleta da Rádio Grenal e Rádio 104 FM, antes da bola rolar para Grêmio e Bahia, pela Copa do Brasil.

Com os agasalhos arrecadados, a torcida do Grêmio soma os primeiros pontos na busca pelo título de torcida mais solidária do Grenal 421, lembrando que, cada peça doada vale um ponto.

View this post on Instagram

Encerramos nossa primeira ação da campanha Driblando o Frio no #Grenal421. No próximo sábado, estaremos novamente aqui @todosnaarena. Agradecemos nossos ouvintes e fica o convite: participe desta corrente do bem e junte-se a causa! Acesse nosso site e saiba mais! . #RadioGrenal #DriblandoFrioRS #Grêmio #Inter

A post shared by rádio grenal (@rdgrenal) on

A campanha

O Gre-Nal 421 ainda pode estar distante no calendário, mas na casa do clássico o jogo já começou. A rádio grenal em parceria com a 104 FM, com o apoio da Prefeitura de Porto Alegre, do Sport Club Internacional e do Grêmio, realizará uma campanha solidária especial neste inverno. Gremistas e colorados serão convidados à doarem agasalhos para a campanha “Driblando o Frio no Grenal” nos pontos de coleta e assim disputar o título de torcida mais solidária do Grenal 421.

Atletas da dupla, como Nonato, pelo lado do Inter, e Matheus Henrique, do Grêmio, aderiram a iniciativa e já estão participando da campanha, (assista abaixo).

View this post on Instagram

Olha quem também topou participar da nossa campanha “Driblando o Frio no #Grenal421”, @gu_nonato! Hoje estaremos na @todosnaarena recolhendo as primeiras doações, mas quarta-feira(17) que vem estaremos esperando os colorados no Estádio Beira-Rio Quem vem conosco? Acesse nosso site e saiba mais! #Grenal #Internacional #Grêmio #DriblandoOFrio

A post shared by rádio grenal (@rdgrenal) on

View this post on Instagram

@matheushenriquee97, jogador do @gremio, já está participando da nossa campanha para o #Grenal421 e você, torcedor? Amanhã acontece a nossa primeira blitz para arrecadação de agasalhos na @todosnaarena! Participe desta corrente do bem e junte-se a causa! Acesse nosso site www.radiogrenal.com.br e saiba mais #Grenal #Grêmio #tricolor #DriblandoOFrio

A post shared by rádio grenal (@rdgrenal) on

Cronograma de arrecadações

A próxima blitz de arrecadação será no sábado (13), na partida entre Grêmio e Vasco. O ponto de coleta estará próximo a estatua de Renato Portaluppi, identificado com a equipe da Rádio Grenal e da Rádio 104, a partir das 15h.

Já no dia 17 de julho, data do enfrentamento entre Sport Club Internacional e Palmeiras no Beira-Rio, o torcedor colorado poderá doar os agasalhos no portão da imprensa do estádio.

Confira o cronograma completo abaixo:

– 10 de julho
Grêmio vs. Bahia
Esplanada da Arena
17h00 até 19h15

– 17 de julho
Internacional vs. Palmeiras
Estádio Beira-Rio
17h00 até 21h30

– 18 de julho
Esplanada da Arena
12h00 até 14h00

– 19 de julho
Museu do Internacional
12h00 até 14h00

– 20 de julho
Inter vs. Grêmio
17h00 até 18h30

Você não vai perder essa, não é mesmo? Participe você também desta campanha e ajude a Rádio Grenal a espantar o frio do inverno com o calor das maiores torcidas do Rio Grande do Sul.

The post Campanha Driblando o Frio no Grenal registra primeira arrecadação appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Com direito ao VAR, Grêmio tem último treino antes de receber o Palmeiras, pela Libertadores

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade do t…