Home Destaque Campanhas de conscientização na área de tributação são promovidas em Maximiliano de Almeida

Campanhas de conscientização na área de tributação são promovidas em Maximiliano de Almeida

2 Primeira leitura
0
0
68
Publicidade

O município de Maximiliano de Almeida desenvolve ao longo do ano ações para enfatizar a educação fiscal e fomentar o consumo com a emissão de notas fiscais no comércio local. Dentre os destaques estão o programa que promoverá o sorteio de prêmios para toca de notas e cupons fiscais, incentivo de arrecadação nas escolas e ações de conscientização.

Conforme a contadora do município, Alcione Motta, as abordagens na área da educação por meio da educação fiscal, permite um trabalho essencial para demonstrar direitos e deveres de cada um e a significativa importância de compreender como os impostos são arrecadados e investidos na qualidade de vida e serviços a população.

Neste ano de 2019 mais de R$6.500,00 em prêmios serão sorteados para munícipes que trocarem seus cupons por cautelas dento do Programa Nota Premiada. Vale destacar que há um trabalho permanente da municipalidade em inscrever a população no programa Nota Fiscal Gaúcha. Uma ação para esclarecimento de dúvidas e inscrições para inserir o CPF na nota, será realizada na próxima semana.

fonte: Prefeitura de Maximiliano de Almeida

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Paróquias da região terão novos párocos

No mês de janeiro e fevereiro paróquias da Diocese de Vacaria terão a posse de novos pároc…