MachadinhoNotícias

Campeonato Municipal de futsal de Machadinho terá início no mês de março

Um das mais requisitadas e apreciadas modalidades esportivas em Machadinho é o futsal. Tanto atletas como a torcida, acompanham todas as competições que além de serem momentos de integração garantem mais qualidade de vida e lazer.

            Neste ano de 2020, a Administração Municipal por meio do Departamento de Esportes está organizando uma super competição. A grande novidade desta edição serão as modalidades propostas. Ademir Menon, coordenador do Departamento de Esportes comenta que a pedido da comunidade haverá diferentes modalidades: categoria municipal (só para cidadãos machadinhenses), categoria aberto e a tão desejada categoria feminina. O coordenador destaca que serão limitadas as equipes do aberto masculino com 8 equipes e feminino com 6 equipes, com prioridade para os times locais.

            As inscrições estão abertas e terão data limite até 28 de fevereiro. As fichas já foram entregues para equipes que já participaram de competições anteriores e novas equipes que já procuraram o departamento. Interessados devem entrar em contato com Ademir Menon pessoalmente na Prefeitura Municipal ou no via telefone. No dia 04 de março será realizado o Congresso técnico com sorteio de chaves e distribuição de jogos.   fonte: Prefeitura de MAchadinho]]>

Botão Voltar ao topo