Home Destaque Carro de Maximiliano de Almeida se envolve em acidente com morte na BR-282

Carro de Maximiliano de Almeida se envolve em acidente com morte na BR-282

3 Primeira leitura
0
0
1,516
Publicidade Publicidade

 

Em Bom Retiro – Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 13h20min desta segunda-feira (30) no km 118,7 da BR-282, em Bom Retiro, na região serrana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, colisão frontal envolveu um Hyundai HB20 com placas de Santo Amaro da Imperatriz (SC) e um Hyundai Tucson com placas de Maximiliano de Almeida (RS). A condutora do HB20, de iniciais R.C.L., de 67 anos, morreu na hora. Ela ficou presa nas ferragens.

No Tucson estavam três pessoas, sendo duas crianças. Todos foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU

Um terceiro veículo, um Ford Ka com placas de Lages, conduzido por A. F. de O. B., 38 anos, que saiu ileso, também se envolveu na batida. O acidente foi a cerca de 15 km do centro de Bom Retiro. Pista interrompida sentido crescente no sistema pare/siga

Com o impacto o Tucson ficou lateralizado na pista. Todos os três ocupantes (uma mulher maior e as duas crianças) estavam fora do veículo e sofreram apenas escoriações leves, sendo atendidos e encaminhados pela Unidade Básica do SAMU de Alfredo Wagner.

A condutora do Ford KA reclamava de dor torácica em virtude do cinto de segurança, sem ferimentos e com sinais vitais estáveis, consciente e orientada, optou por ficar no local, assinando termo de recusa.

Após o atendimento, foi realizada a limpeza na pista com auxílio de serragem para absorver o óleo que se espalhou em grande quantidade no local. O  IGP de Lages foi acionado para remover o corpo ao IML. A PRF fez os levantamentos.

Veja as Fotos:

 

 

fonte: michelteixeira.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ministério chama profissionais da saúde para ajudar no combate ao Covid-19

 O Ministério da Saúde estabeleceu uma Ação Estratégica chamada “O Brasil Conta Comigo – P…