Home Destaque Carro é apreendido com 97 quilos de maconha em Passo Fundo

Carro é apreendido com 97 quilos de maconha em Passo Fundo

2 Primeira leitura
0
0
159
Publicidade

Droga foi apreendida no porta-malas de um veículo roubado

Em operação conjunta, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM) e Polícia Civil (PC) prenderam, na tarde desta quarta-feira, cinco pessoas com 97 quilos de maconha na região Norte do Estado. O grupo foi detido quando trafegava em dois veículos – um Hyundai HB20 e um Honda Civic – na BR 285, em Passo Fundo.

Após a PRF perceber uma atitude suspeita, um HB20, furtado em Porto Alegre com placas de Passo Fundo, e um Pálio foram perseguidos em direção ao município vizinho, de Carazinho, sendo apreendidos no km 31 da BR 285. A droga em tabletes foi encontrada no porta-malas do veículo HB20 ocupado por um casal. O motorista do veículo Pálio também foi preso.

Em seguida, o Civic, ocupado por um casal, foi abordado no mesmo município. De acordo com a PRF, a dupla era encarregada de informar aos traficantes quando a polícia estivesse no local. Ao total, foram presos três adultos e apreendido um adolescente de 17 anos. O grupo foi encaminhado para o registro do flagrante por tráfico de drogas na Polícia Civil.

FONTE: www.correiodopovo.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Alunos participam de formatura do Proerd em Machadinho

A semana começou com grades atividades em Machadinho. Na noite desta segunda-feira (09) fo…