Home Destaque Carro é apreendido com 97 quilos de maconha em Passo Fundo

Carro é apreendido com 97 quilos de maconha em Passo Fundo

2 Primeira leitura
0
0
92
Publicidade

Droga foi apreendida no porta-malas de um veículo roubado

Em operação conjunta, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM) e Polícia Civil (PC) prenderam, na tarde desta quarta-feira, cinco pessoas com 97 quilos de maconha na região Norte do Estado. O grupo foi detido quando trafegava em dois veículos – um Hyundai HB20 e um Honda Civic – na BR 285, em Passo Fundo.

Após a PRF perceber uma atitude suspeita, um HB20, furtado em Porto Alegre com placas de Passo Fundo, e um Pálio foram perseguidos em direção ao município vizinho, de Carazinho, sendo apreendidos no km 31 da BR 285. A droga em tabletes foi encontrada no porta-malas do veículo HB20 ocupado por um casal. O motorista do veículo Pálio também foi preso.

Em seguida, o Civic, ocupado por um casal, foi abordado no mesmo município. De acordo com a PRF, a dupla era encarregada de informar aos traficantes quando a polícia estivesse no local. Ao total, foram presos três adultos e apreendido um adolescente de 17 anos. O grupo foi encaminhado para o registro do flagrante por tráfico de drogas na Polícia Civil.

FONTE: www.correiodopovo.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Força tarefa de fiscalização volante foi realizada em Maximiliano de Almeida

Equipe municipal volante do PIT(programa de integração tributária) realizou na quinta feir…