Home bombeiros Casa abandonada é consumida pelo fogo no Bairro Santa Luiza de Machadinho

Casa abandonada é consumida pelo fogo no Bairro Santa Luiza de Machadinho

1 Primeira leitura
0
0
122

O fato aconteceu na tarde de quinta-feira(20), por volta das 14 horas e 30 minutos no Bairro Santa Luzia. Proprietário da casa ao se deparar com um enxame de marimbondos tenta elimina-los com fogo e perde o controle e causa incêndio. A casa era antiga, não abitada e o proprietário estava no local para retirar algumas madeiras que iria aproveitar antes da demolição total.

Os bombeiros voluntários foram chamados, mas ao chegar no local, casa já estava toda consumida pelo fogo.  E com a ajuda dos proprietários e dos bombeiros foi realizado o rescaldo das casas próximas. Não houve vítimas.

Fotos e Video: @eltonjunior.biazotto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por bombeiros

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Boletim dos Covid-19 Machadinho-RS

Informativo Machadinho 2021-06-11 Nesta edição falamos do andamento da vacinação e o aumen…