Home Geral Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Erechim

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Erechim

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Erechim
0
567
Por volta das 09h30, da manhã desta quarta-feira, (24), uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Cristo Rei, quando na Rua Santa Lúcia, os policiais avistaram um indivíduo em frente a um local em que sabidamente ocorre a venda de entorpecentes.

Ao avistar a viatura policial o rapaz correu em direção ao interior da casa, sendo acompanhado e abordado. Enquanto os policiais procediam a abordagem deste indivíduo, uma mulher que estava no interior desta residência tentou se desfazer de um objeto arremessando o mesmo ao chão, do andar superior.

Ao averiguar este objeto percebeu-se que se tratava de um tijolo de maconha pesando 100g e quatro buchas de cocaína. No interior da casa foi encontrada ainda uma munição intacta calibre 38, seis porções de maconha já embaladas para a venda, três cigarros de maconha e R$ 577,75 em dinheiro.

Foto: 13 BPM

Diante dos fatos o homem de 23 anos de idade e a mulher com 19 anos de idade foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo os mesmos ouvidos e encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecem à disposição da justiça.

Foto: 13 BPM

 

O post Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Erechim apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito de Machadinho conclui curso superior

Assista a Reportagem: Na tarde da última sexta-feira (30), o Prefeito de Machadinho Alcir …