Home Notícias Caso de agressão envolvendo torcedor do Athletico-PR e dirigente do Grêmio é arquivado

Caso de agressão envolvendo torcedor do Athletico-PR e dirigente do Grêmio é arquivado

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Caso de agressão envolvendo torcedor do Athletico-PR e dirigente do Grêmio é arquivado
0
109
Caso de agressão envolvendo torcedor do Athletico-PR e dirigente do Grêmio é arquivado

Na última quarta-feira, na partida entre Athletico-PR e Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil, a Polícia Cívil do Paraná registrou um caso de lesão corporal entre um torcedor do Furacão e o vice-presidente do Grêmio, Cláudio Oderich. O episódio ocorreu por conta de arremesso de latas entre os torcedores do time mandante e membros da direção gremista que estavam em um camarote.

O caso foi divulgado pelo jornal A Tribuna do Paraná e confirmado pela reportagem da Rádio Grenal. O caso foi registrado na Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe). No depoimento, o torcedor relatou  que foi atingido por uma lata de cerveja que veio do camarote onde estavam representantes do time gaúcho. O episódio teria ocorrido depois do segundo gol marcado pelo Athletico. Na acusação, o ato é atribuído à Cláudio Oderich, um dos seis vice-presidentes do Conselho de Administração do Grêmio.

Os dois envolvidos foram atendidos no Plantão do Juizado, ainda na última quarta-feira. O caso foi arquivado, conforme explicou o delegado Clóvis Galvão Gomes à Rádio Grenal.

Na manifestação do Ministério Público, conforme as declarações dos envolvidos, “não há como saber que iniciou a confusão, onde foi concluído que o diretor do Grêmio teria apenas revidado a agressão iniciada por torcedores do Athletico, no sentido de legítima defesa”.

Em contato com a Rádio Grenal, o dirigente gremista Cláudio Oderich explicou o caso, citando que os membros sofrerão agressões durante toda a partida, pela posição do camarote, que estava localizado no meio dos torcedores do Athletico.

Após a resolução do caso, o torcedor do Athletico e Oderich posaram para foto.

Foto:(Reprodução/Arquivo Pessoal)

 

 

The post Caso de agressão envolvendo torcedor do Athletico-PR e dirigente do Grêmio é arquivado appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

SUS inclui medicamento para tratamento de atrofia muscular espinhal 2

O Sistema Único de Saúde (SUS) passará a oferecer um novo tratamento, com o medicamento Nu…