MachadinhoNotíciasSaúde

Caso de Covid19 suspende aulas em escola de São José do Ouro

O Município divulgou nota oficial na tarde desta terça (11) afirmando que uma servidora testou positivo para o coronavírus e que, por precaução e novos testes resolveu suspender temporariamente as aulas apenas na Escola Maria Helena Morelo. Sexta-feira próxima haverá nova avaliação.

Confira a nota:

A Secretaria de Educação informa que as aulas estão temporariamente suspensas na Escola de Educação Infantil Maria Helena Morelo.

O motivo é um caso positivo de Covid19 em uma das servidoras.

Por precaução, a Secretaria de Educação em conjunto com a Direção da Escola, Secretaria de Saúde e Administração, decidiu suspender as aulas presenciais, apenas nesta escola, até que todos os servidores sejam devidamente testados.

Reforçamos que todas as medidas de segurança em saúde, protocolos e precauções para evitar o contágio foram tomados desde a retomada de aulas presenciais. Numa primeira avaliação, observou-se que o contágio não ocorreu na escola.

Na sexta-feira, dia 14, a situação será reavaliada. Em caso de normalidade, as aulas retornam na segunda-feira, dia 17 na Escola Maria Helena Morelo.

Fonte: http://radiopoata.com.br/index.php/2021/05/11/caso-de-covid19-suspende-aulas-em-escola-de-sao-jose-do-ouro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo