Home Machadinho Cemitério de Machadinho é alvo de vândalos

Cemitério de Machadinho é alvo de vândalos

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Cemitério de Machadinho é alvo de vândalos
0
278

 

Na tarde desta quarta-feira(16) a equipe de jornalismo da Rádio Interativa teve o conhecimento de que o cemitério municipal foi atacado por indivíduos que arrancaram e furtaram praticamente todos os adereços que estavam fixados aos túmulos e jazigos como: puxadores, argolas e letreiros.

A ação foi identificada pelo Sr Sérgio Polo, construtor, que presta serviços no local e ao chegar para suas funções percebeu rastros estranhos. Ele ainda informou que cada argola  furtada custa em média R$60,00 (preço de venda).

Segundo a  moradora de Machadinho, Dirlei de Rossi, no início da manhã desta quarta ao fazer uma visita se deparou com tal situação e relatou a nossa equipe: “ Ao chegar no cemitério onde está enterrado meu pai me deparei com a falta do puxador em aço inox. Me chamou a atenção e observei que muitos outros jazigos estavam com falta de peças.” A moradora ainda mencionou que segundo demais relatos o furto deve ter ocorrido neste inicio de semana.

Segundo a  Brigada  Militar do município um levantamento  feito no local constatou que foram levadas aproximadamente mil argolas e vários letreiros. Imagens de câmaras de segurança das proximidades do local estão sendo analisadas para identificar os autores.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Machadinho
Comentários estão fechados.

Veja Também

Após efetuar arremessos de pacotes no Presidio de Erechim, jovem é preso pela BM

Durante a tarde desta quinta-feira, 8, por volta das 12h20, os policiais que trabalham no …