Home Notícias Cerca de 58% dos contribuintes da região entregaram a Declaração do Imposto de Renda

Cerca de 58% dos contribuintes da região entregaram a Declaração do Imposto de Renda

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Cerca de 58% dos contribuintes da região entregaram a Declaração do Imposto de Renda
0
122

O prazo para entrega da declaração do Imposto Renda termina no dia 30 de junho e até este domingo, (07), 58% dos contribuintes dos 108 municípios da Delegacia Regional da Receita Federal de Passo Fundo haviam entregue a declaração. No ano passado, 166.059 contribuintes declararam o imposto na região.

Até o momento, 97.030 já fizeram a entrega, restando ainda cerca de 42% do total esperado. Só em Passo Fundo, mais de 23 mil contribuintes já estão em dia com o leão, o que representa 52% do total de declarações entregues no ano passado, que foram 44.701.

O índice é semelhante ao do país, que registra 55% das declarações já entregues. Nos pequenos municípios da regional de Passo Fundo, esse índice supera os 90%, como é o caso de Benjamin Constant do Sul.

Já em Tunas, município próximo de Soledade, apenas 21% dos contribuintes acertaram as contas com a Receita. A declaração do Imposto de Renda Pessoa Física deste ano, teve o prazo prorrogado par 30 de junho, por conta da pandemia. Normalmente ele encerra no dia 30 de abril.

O post Cerca de 58% dos contribuintes da região entregaram a Declaração do Imposto de Renda apareceu primeiro em Rádio Uirapuru.

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO UIRAPURU

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

SUS inclui medicamento para tratamento de atrofia muscular espinhal 2

O Sistema Único de Saúde (SUS) passará a oferecer um novo tratamento, com o medicamento Nu…