Home Notícias Chega ao Rio Grande do Sul lote com mais de 350 mil doses de vacinas contra o coronavírus

Chega ao Rio Grande do Sul lote com mais de 350 mil doses de vacinas contra o coronavírus

1 Primeira leitura
0
0
13

Uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 chegou no começo da manhã desta quarta-feira (26) ao Rio Grande do Sul. Trata-se de um lote com 353.250 doses da Oxford/AstraZeneca que desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, na Zona Norte de Porto Alegre.

Este é apenas o primeiro lote do dia de vacinas que o Estado recebeu. No final da tarde, às 18h15min, uma segunda remessa com 37.400 doses da Pfizer também deve chegar ao território gaúcho, totalizando 390.650 imunizantes contra o coronavírus.

Apesar da chegada dessas novas remessas, o Rio Grande do Sul ainda precisa de mais vacinas da CoronaVac. A produção da substância deve ser retomada ainda nesta semana, mas depende da chegada do IFA vindo da China e da distribuição feita pelo Ministério da Saúde.

Fonte-O Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Mateus Giequelin
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Bombeiros voluntários de Machadinho atendem ocorrência de incêndio veicular

Na manhã desta quinta-feira (10) a Corporação de Bombeiros Voluntários de Machadinho receb…