Home Esporte Clima positivo: Grêmio e Ferreira iniciam conversas para renovação de contrato

Clima positivo: Grêmio e Ferreira iniciam conversas para renovação de contrato

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Clima positivo: Grêmio e Ferreira iniciam conversas para renovação de contrato
0
7

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Um dos principais jogadores, ou quiça o principal, do Grêmio na temporada, já começa a pensar nos futuros planos com a camisa tricolor. A renovação de contrato está cada vez mais próxima e o clube gaúcho já iniciou as conversas com o jogador e seu agente. O vice de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann admitiu, em entrevista coletiva, que as tratativas já se iniciaram e vê a possibilidade de as conversas evoluírem a cada dia mais.

”Temos algumas rodadas de conversas com o representante dele (Ferreira). Noto muito boa vontade, acho que da parte do Grêmio e do representante do jogador. Percebo um astral muito legal do Ferreira no dia a dia do clube. Além do futebol que ele joga, tem uma atitude com os companheiros muito legal.”, destacou Marcos Herrmann.

Além de aumentar o vínculo com o jogador, a intenção é de valoriza-ló, aumentando o valor da multa rescisória. O atual contrato tem validade até o fim de 2023. Mas a quantia para romper o vínculo varia de 8 a 16 milhões de euros, considerado baixo pelo clube. Ferreira estava afastado dos treinamentos na última semana, após contrair o COVID-19, mas voltou a ficar à disposição.

”Só posso acreditar que podemos evoluir, se vamos chegar num acordo, não posso dizer, não posso prometer. Mas as partes estão se esforçando para chegar em algum lugar.”, acrescentou Herrmann.

O empresário de Ferreira, Pablo Bueno, que conversou recentemente com a Rádio Grenal, está em Porto Alegre e se reúne com os dirigentes tricolores. O jogador teve sondagens do Shakhtar, mas nada evoluiu.

Ferreira ganhou espaço no Grêmio após a venda de Pepê, para o Porto. O jogador é mais um da fábrica de pontas da base tricolor. Na temporada atual, soma 10 gols e 7 assistências. Aos 23 anos, se tornou peça importante da equipe titular.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Brasileirão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ramirez não resiste à eliminação na Copa do Brasil e é demitido do Inter

Mesmo afastado por ter positivado para Covid-19, o treinador espanhol não suportou a press…