Home Esportes Clubes brasileiros mobilizam campanha nas redes sociais para alertar a população sobre o coronavírus

Clubes brasileiros mobilizam campanha nas redes sociais para alertar a população sobre o coronavírus

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Clubes brasileiros mobilizam campanha nas redes sociais para alertar a população sobre o coronavírus
0
67
Publicidade Publicidade

Com as competições e atividades suspensas, os clubes do futebol brasileiro estão se unindo em campanha nas redes sociais para alertar a população para permanecer em casa, por conta da pandemia do coronavírus. Pelo Twitter, os times adotaram a simbologia de uma casa ao lado do nome.

Além de fazer a menção à campanha, Grêmio e Inter também divulgaram em seus perfis vídeo com jogadores falando sobre orientações aos torcedores. O tricolor utilizou o ex-jogador Douglas Costa, atualmente na Juventus, da Itália, para trazer o alertar sobre os cuidados com a saúde própria e dos familiares, principalmente os idosos e aqueles que já possuem algum problema de saúde

No lado colorado, o capitão D’Alessandro destacou aos torcedores a importância de seguir orientações dos profissionais de saúde no combate ao coronavírus.

O Fluminense também lançou a campanha #TricolorEmTodaCasa, para mobilizar os clubes denominados “tricolor” pelo futebol brasileiro. “Alô, São Paulo, Grêmio, Santa Cruz, Paraná Clube e Fortaleza, bora entrar na campanha #TricolorEmTodaCasa? A prevenção ao Covic-19 pode começar pela gente! Muita gente já entrou! Bora?”, escreveu o time carioca na rede social.

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Grande do Sul vai aprimorar gestão de indicadores de internações para elaborar políticas públicas

Na transmissão ao vivo pela internet nesta segunda-feira (06), o governador Eduardo Leite …